Part of me

ago. 17

“É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!” — Ladrão de flores mortas. (via marquinhoosmark)

(via marquinhoosmark)

“— Meu nome é Hazel. O Augustus Waters foi o grande amor estrela-cruzada da minha vida. Nossa história de amor foi épica, e não serei capaz de falar mais de uma frase sobre isso sem me afogar numa poça de lágrimas. O Gus sabia. O Gus sabe. Não vou falar da nossa história de amor pra vocês porque, como todas as histórias de amor de verdade, ela vai morrer com a gente, como deve ser. Eu tinha a expectativa de que ele é quem estaria fazendo meu elogio fúnebre, porque não há ninguém que eu quisesse tanto que…— Comecei a chorar. — Tá, como não chorar. Como é que eu…Tá.
Respirei fundo algumas vezes e retomei a leitura.
— Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Queria mais números do que provavelmente vou ter, e, por Deus, queria mais números para o Augustus Waters do que os que ele teve. Mas Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.” — A Culpa é das Estrelas.  (via distanciareis)

(Fonte: s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r, via desalterava)

jul. 27

Tu é aquela sensação de paz no meio do caos, ta ligado?

(Fonte: ortografos, via donnadinha)

solenizar:

Lembrou? #passado

solenizar:

Lembrou? #passado

(Fonte: sowsly, via donnadinha)

(Fonte: titanios, via donnadinha)

jul. 23

[video]

“É lindo quando você sorri pra alguém e esse alguém retribui o sorriso com a mesma intensidade.” — Marcello Henrique.    (via poetadoalem)

(Fonte: sou-inseguro, via under-angel)

Que a vontade de ficar seja maior que os motivos para ir.

(Fonte: sociadabalada, via donnadinha)

Maio 02

(via marquinhoosmark)

abr. 07

“Ainda existe amor, confesso. Mas do que adianta essa existência se não vai florescer?” — Thaís Ziberman.  (via thiagopolycarpo)

(Fonte: relevou, via thiagopolycarpo)

mar. 11

(Fonte: choriflaiweb, via pensamentos-abstratos)

“Amor é bom, quando é correspondido.” — Alice  Bastos  

(Fonte: revenciar, via thiagopolycarpo)

“Eu acho que tenho medo de ser feliz, porque toda vez que consigo ficar feliz, alguma coisa ruim acontece.” — Charlie Brown Jr.    

(Fonte: Poeta-destinado, via thiagopolycarpo)

(Fonte: love-sex69-drugs, via thiagopolycarpo)